Atlético-MG ‘aceita’ saída de Fred para o Flamengo e já busca novo centroavante.

84
Coluna do Flamengo: O nome de Fred está cada vez mais forte no Flamengo. O Mais Querido já enviou proposta pelo jogador ao Atlético-MG, que não deseja liberar o atleta, mas vê sua saída como um alívio à folha salarial.
Apesar de as diretorias manterem o silêncio, os cartolas do clube mineiro têm ciência de que manter Fred será difícil. Dessa forma, já buscam outro jogador da posição para assumir o posto de centroavante titular da equipe.
De acordo com informação do Globo Esporte, o atleta que negocia com o Galo é Ricardo Oliveira, que está em fim de contrato com o Santos e tem custo consideravelmente mais baixo que o de Fred. Para o Flamengo, o salário do ex-atacante da Seleção Brasileira é aceitável. As bases salariais do artilheiro são semelhantes às de Paolo Guerrero. O centroavante peruano ainda recorre na Fifa pela suspensão de um ano, mas o Fla não descarta a hipótese de rescisão contratual.

Ricardo Oliveira está e, negociação com o Atlético-MG.

Aos 34 anos de idade, Fred é considerado um dos melhores jogadores da posição no mercado brasileiro. Na última temporada ele balançou as redes por 30 vezes, além de dar 10 assistências, marcas atingidas no decorrer dos 50 jogos que disputou em 2017.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here