Atlético-MG tem interesse em liberar Fred, diz jornalista.

19

As negociações entre Flamengo e Atlético-MG pelo atacante Fred seguem quentes. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube mineiro quer liberar o atleta por conta do alto custo mensal (ele recebe cerca de R$ 1 milhão por mês) e, assim, abrir espaço para a chegada de Ricardo Oliveira.

De acordo com o jornalista, os clubes ainda precisam se acertar. Segundo ele, o Flamengo não quer envolver jogadores como Éverton e Mancuello no negócio por eles terem mercado e poderem ser vendidos. Alguns outros jogadores, que não atuam muito no Mengão, poderiam ser incluídos no negócio.
Mauro diz ainda que o Flamengo está em contato com os representantes do jogador, mas o negócio não está perto de ser fechado. Algumas outras informações são de que Fred e o rubro-negro se acertaram, restante apenas o “ok” do Galo.
Fred assinaria por dois anos com o Flamengo e receberia em torno de R$ 800 mil por mês. Ele é visto como um substituto ideal de Guerrero, suspenso por doping e que tem o futuro indefinido no futebol.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here