Bandeira espera que Márcio Araújo fique no Fla em 2018.

37
Mais cedo, de acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o volante Márcio Araújo despertou o interesse da Chapecoense. Ainda segundo o setorista, o negócio pode avançar, pois o camisa 8 vê com bons olhos uma possível mudança.
Em entrevista ao programa “Expediente Futebol” do canal Fox Sports, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello ao ser questionado sobre a proposta da Chape, disse que espera que o  volante permaneça.
– Vou repetir a resposta que eu dei de um outro jogador. Vale para quem está saindo e neste caso espero que não esteja saindo.
O apresentador João Guilherme lembrou inclusive que o presidente sempre fez questão de defender o jogador, o que foi confirmado por Bandeira de Mello que disse em seguida:
– Eu estou acompanhado pela maioria dos jornalista da Fox que entendem de futebol. Já conversei com vários de vocês e neste ponto concordamos. Eu espero que ele permaneça. O elenco do Flamengo é composto por grandes jogadores. Claro que haverá ajustes, mas espero que a maioria esmagadora permaneça e nos ajude a fazer um grande 2018.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here