Bandeira minimiza problema relacionado à verba para reforços: “Semelhante à de 2017”.

14
Coluna do Flamengo: Nas últimas semanas, o Flamengo fechou seu orçamento para 2018, e a verba disponibilizada para transferências assustou os torcedores. Grande parte dos rubro-negros esperavam grande poder de investimento para a próxima temporada, mas receberam uma verdadeira ‘ducha de água fria’ ao se depararem com a previsão de R$ 15 milhões para reforços.
O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Fox Sports Rádio. Durante uma de suas falas, o mandatário fez questão de minimizar o possível problema relacionado à verba, afirmando que não foi muito diferente em 2018.
“O que aconteceu é que quando se iniciou o ano (2017) o orçamento era semelhante, mas, como ao longo do ano fizemos algumas vendas, nós pudemos contratar mais, dispor de um valor maior para contratações. A mesma coisa pode acontecer em 2018”, disse ele.
Bandeira ainda ressaltou a força do elenco que o Fla dispõe atualmente. Apesar disso, admitiu que o time precisa de novas peças para qualificar ainda mais o grupo.
“Acredito que o elenco do Flamengo é bastante qualificado. Muita coisa tem que ser acertada dentro do campo ainda. Nós trouxemos vários jogadores que vieram do exterior e ainda não conseguiram desempenhar tudo aquilo que vocês mesmo sabem que eles são capazes, e o nosso trabalho de base está cada vez melhor também […] ainda que não fizéssemos contratações, acredito que teríamos um elenco para fazer bonito, mas eu acho que é sempre interessante que você faça ajustes pontuais e isso vai depender também do nosso treinador, que chegou no meio do caminho aqui.”

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here