Campanha é realizada para ajudar jovem torcedora do Flamengo.

36
Foi lançada uma campanha para ajudar a comprar uma cadeira de rodas especial para a Iasmin Sarah de 5 anos que possui paralisia cerebral e epilepsia. Ela é filha do Ítalo, torcedor fanático do Mais Querido que ganhou três ligas do Cartola de grupos de torcedores do Flamengo.
Com uma dessas vitórias ele adquiriu uma camiseta do clube e estava pensando em fazer uma rifa para sorteá-la e tentar adquirir os fundos necessários para a cadeira que sua filha necessita.
Porém, o Delmiro Junior, dono do perfil no twitter Maior do Mundo, teve a ideia de lançar uma campanha de arrecadação para a torcida do Rubro-Negro ajudar nessa nobre missão.
Então, o Camilo Coelho juntamente com o pessoal do site Benfeitoria, preparou uma página no benfeitoria.com com todas informações sobre a Sarah e sobre como ajudá-la. A vaquinha pode ser encontrada nesse link: Ajude a Sarah.
O projeto consiste em arrecadar os fundos necessários através dessa arrecadação que também conta com premiações aos torcedores que ajudarem. Vamos mobilizar a maior Nação do Mundo para ajudar nessa causa tão especial.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: