Chapecoense procura Márcio Araújo e volante não descarta ‘mudança de ares’.

12
A bola parou de rolar, mas nos bastidores, os clubes seguem trabalhando intensamente para a montagem de elenco para o ano de 2018. Dentre as negociações relacionadas ao Fla, a mais nova envolve o volante Márcio Araújo.
De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o camisa 8 rubro-negro desperta interesse da Chapecoense. Venê ainda acrescenta que o negócio pode avançar, pois o atleta vê com bons olhos a possível mudança.
Chapecoense acenou com interesse por Márcio Araújo, do Flamengo. Negócio não está descartado, já que o volante vê com bons olhos a mudança de ares. 
Márcio Araújo foi titular do Flamengo durante boa parte da temporada, porém, após a chegada de Reinaldo Rueda, o atleta perdeu espaço para Gustavo Cuéllar e passou a ser a primeira opção no banco de reservas. Para a mesma posição, o Fla ainda tem Rômulo e o jovem Ronaldo (que retorna após empréstimo ao Atlético-GO).
Aos 33 anos de idade, o maranhense tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. O atleta não é tratado como prioridade da diretoria para o próximo ano, sendo assim, caso haja proposta que agrade o rubro-negro, não devem ser criadas tantas barreiras para a saída do atleta.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here