Cirino vive boa fase no Al Nasr e pode aliviar cofres do Flamengo.

23
Do outro lado do mundo, o atacante Marcelo Cirino parece ter reencontrado seu futebol. Após rendimento ruim no Flamengo e no Internacional, o atleta foi ao Al Nasr-EAU por empréstimo. A ida aos Emirados Árabes parece ter feito bem ao jogador, que já tem 7 gols marcados em 13 jogos.
Cirino chegou ao Flamengo em 2015, como grande contratação para a disputa da Libertadores. No entanto, o ponta teve temporadas pífias e acabou emprestado ao Internacional. Na equipe porto alegrense, o aproveitamento também não foi bom, levando os colorados a cederem sem impor muitas dificuldades.
Pra tirar o jogador do Atlético-PR, o Fla contou com a ajuda de um grupo de empresários. A ideia era levar o ponta ao Mais Querido por três anos, para valorizar o passe do atleta e vendê-lo por valor mais alto. Caso o Mais Querido não o negocie até o fim do prazo, deve pagar R$ 18 milhões aos investidores.
O Mengo já projeta o pagamento do valor, porém, a boa fase de Cirino no Al Nasr pode fazer com o que o clube desperte interesse em contratá-lo em definitivo. Se a hipótese se concretizar, o rubro-negro fica livre do custo.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here