Comentarista lista 3 nomes na mira do Fla para Libertadores.

19

O Flamengo deverá fazer mudanças bruscas em seu elenco para a disputa de campeonatos importantes em 2018. Além da barca, deverá contratar bons nomes para o ataque, já que seu principal goleador está suspenso pela Fifa por um ano, e também para a defesa, principal ponto fraco do time no ano.

De acordo com as informações reveladas nesta quarta-feira (20) por Benjamin Back, durante o FOX Sports Rádio, o Rubro-Negro definiu as prioridades para o clube no mercado de transferências: um zagueiro, um lateral e dois atacantes.

Segundo informou Benjamin Back, há três atletas na lista de nomes que interessam ao Flamengo para a disputa da Libertadores em 2018: o zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Zeca, e Fred, atacante do Atlético-MG.
Ainda de acordo com Benjamin Back, o nome de Fred tem encontrado resistência na própria diretoria do Flamengo, que questionam a aceitação do jogador dada a história do atacante com o Fluminense. Aos 34 anos, o jogador teria um acerto encaminhado com o Rubro-Negro, com um contrato de duas temporadas.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here