Conheça um pouco mais do candidato a “Herói” do Flamengo na copinha.

29

No dia 02 de janeiro se inicia a competição mais “badalada” das categorias de base, a Copa São Paulo de Futebol Junior. Conhecida por revelar grandes jogadores a competição conta com participação dos principais clubes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo.

Para se ter uma ideia, na mesma competição, no ano de 2017, os nomes que se destacaram foram o de Lincoln e o de Vinicius Junior, ambos subiram para o profissional nesse mesmo ano. Reforçando a tese que a Copa São Paulo de Futebol Junior é uma grande oportunidade para jogadores mostrarem que tem potencial para subirem para o profissional.

Entre os nomes que estão entre prováveis destaque em 2018, o nome que mais chama atenção é o do goleiro Hugo Souza, de 18 anos. O jogador  “pegou tudo” no segundo jogo, da final do carioca sub-20, e é considerado por muitos um “goleirão em potencial”. O jogador  tem 1,99cm e é muito ágil, e tem técnica acima da média para a sua idade. E é com certeza o grande destaque do Flamengo para essa competição.
O Flamengo está no grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior, e no mesmo grupo do Flamengo estão: Aimoré-RS, Ji-Paraná-RO, e Oeste-SP. O primeiro jogo do Flamengo na competição é dia 03 de janeiro, às 19:30hs(no horário de Brasília), na Arena Barueri.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here