Decisão da Fifa sobre recurso de Guerrero deve sair nesta quarta-feira.

13

Paolo Guerrero vive mais um dia decisivo em sua carreira. Segundo o jornal El Comércio, do Peru, a decisão do Comitê de Apelação da Fifa sobre o recurso do atacante deve sair nesta quarta-feira. O jogador vive a expectativa de ter sua pena reduzida de um ano para seis meses ou até ser absolvido.

O objetivo é reduzir a pena do camisa 9 para que ele possa jogar a Copa do Mundo e permanecer no Flamengo, já que seu contrato se encerra em agosto e, se a punição for mantida, ultrapassa o  tempo do vínculo de Guerrero com o clube.
– O argumento já foi apresentado ao Tribunal de Apelação da FIFA, esperamos que hoje ou amanhã tenham a decisão, se não recebermos a redução que pedimos, iremos ao TAS para solicitar essa redução e Paolo Guerrero pode jogar a Copa do Mundo – disse o advogado Juan Dios Crespo, que se juntou a defesa do atacante, ao programa peruano Futebol como Campo, nesta terça.
Caso tenha sua pena reduzida, Guerrero deve renovar o contrato com o Flamengo. O clube, no entanto, já se prepara para uma possível perda do peruano e tenta a contratação de Fred, do Atlético-MG.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here