Diego Alves fala sobre recuperação de fratura na clavícula.

24
Enfim uma boa notícia para o Flamengo, o goleiro Diego Alves que está de férias, disse que a recuperação da lesão na clavícula caminha muito bem.
– A lesão faz parte da nossa profissão. Eu costumo dizer que as lesões andam lado a lado (com o jogador). A gente está sempre exposto, é um esporte de muito contato físico. Tive essa infelicidade de ter essa contusão, de quebrar a clavícula. Mas a recuperação vai muito bem, além do esperado. Tem que ter calma, paciência… continuar fazendo os tratamentos, recuperando para no ano que vem, quando se apresentar, poder já estar numa forma melhor e também já automaticamente dando um passo a mais na recuperação -, disse o goleiro em entrevista ao canal Fox Sports.
Diego Alves deve estar em condições de jogo no fim de janeiro. Ele se lesionou em novembro, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Júnior Barranquilla.
O goleiro também falou sobre reforços no Flamengo para 2018.
– Olha, eu estou de férias… A partir do momento que voltar, vou pensar nisso… É lógico que ficamos sabendo das notícias pela imprensa e é óbvio que o clube está trabalhando… -, finalizou.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here