Diego Alves faz exercícios nas férias para voltar mais preparado.

18
Diego Alves foi um dos grandes reforços do Flamengo em 2017, se não o melhor. Contudo, no final da temporada, teve que ser afastado devido a uma fratura na clavícula durante o jogo de ida na semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquila, no Maracanã.
O goleiro teve que passar por cirurgia e, logo após sua lesão, o médico chefe do departamento, Márcio Tannure, explicou que o prazo para o retorno do atleta era por volta de dois meses. O camisa 1 terminou a temporada realizando alguns trabalhos leves para ajudar na recuperação.
De acordo com matéria do site Globo Esporte, sua bateria de exercícios não terminou ainda. Sem espaço para pausas no tratamento, o arqueiro do Fla recebeu uma programação de atividades para ser realizada durante as férias.
O departamento médico da Gávea disse que o processo inclui exercícios leves para ajudá-lo a progredir a cada dia. Para que, dessa maneira, na reapresentação do elenco, ele esteja mais apto a realizar novos exercícios para finalizar seu tratamento. Ainda de acordo com o GE, o clube tem feito contato regularmente com o atleta para monitorar sua situação e guiar o processo.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here