Diretoria aposta em recuperação de contestados para 2018.

33

Faltam poucos dias pro fim do ano e o Flamengo ainda não contratou nenhuma peça para a próxima temporada. Isso faz com que a torcida fique impaciente, pois vê as melhores peças acertando com adversários diretos do Mais Querido nas competições.

Por conta das peças que estão no elenco, acredita-se que o Flamengo busca a recuperação da melhor forma física para fazer um 2018 melhor que 2017. Geuvânio, Everton Ribeiro e Rômulo são alguns dos nomes que seguem em busca da melhor forma física.
Em junho, o Mais Querido contratou por empréstimo o meia-atacante Geuvânio, que estava no futebol chinês. O clube da Gávea se comprometeu a dividir com os chineses o salário de R$ 1 milhão do atleta. Contudo, apesar dos altos valores, o jogador não demonstrou resultado e não conseguiu se firmar como titular.
Everton Ribeiro foi outro jogador que chegou no meio do ano pelo valor de 6 milhões de euros. Apesar de ter tido boas atuações e titular boa parte do ano, o camisa 7 ficou no banco de reservas na final da Sul-Americana, a partida mais importante da temporada, por estar com o rendimento muito abaixo.
Romulo, assim como Geuvânio e Everton Ribeiro, veio de um país com um nível bem inferior no futebol. Apesar de não ter vindo no meio da temporada e estar no clube desde o começo do ano, ele ainda não se firmou no time. Sofreu uma lesão e desde então tem ficado fora até mesmo do banco de reservas em alguns jogos. O presidente também acredita que o volante possa recuperar o alto nível em 2018.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: