Diretoria rubro-negra não recebe garantia de Rueda e avalia mercado.

24

A semana foi repleta de notícias sobre a saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena. Muitos jornais, inclusive, deram o colombiano como novo treinador da seleção local. O treinador manteve silêncio desde a informação sobre seu acordo e fez com que a diretoria rubro-negra começasse a procurar novos nomes.

Paulo César Carpegiani surge como solução imediata, tendo Cuca como segunda opção. O primeiro já teria contato com o Flamengo para outra função, mas pode acabar virando o próximo treinador do Mengão.
Um dos “homens-forte” de Rueda, Carlos Velasco, que é preparador físico, foi cauteloso ao ser questionado sobre possível saída do Flamengo.
— Sou empregado do Flamengo e devo respeitar ao meu clube e o meu treinador. Sempre é um reconhecimento ser lembrado para uma seleção nacional e mais ainda pelo campeão da América, mas a única pessoa autorizada a falar disso é o nosso treinador — disse.
Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo no meio deste ano após pedido da torcida rubro-negra, não conseguiu nenhum título e amargou duas vice-colocações, além da sexta posição no Brasileirão 2017. O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here