Dupla do Independiente está na mira do Flamengo.

79

O Flamengo está sendo muito citado no mercado de transferências. Especulações sobre Fred, Zeca, Pablo, Tardelli, Goulart, Ramires, Renato Augusto, Gignac, Calleri, Miranda, Gil, Rafinha e muitos mais.

Contudo, o clube ainda não anunciou nenhum reforço para 2018. Enquanto isso, mais nomes vão sendo ventilados na mídia. Nesta sexta-feira (22), o jornal Extra indicou dois nomes do Independiente que estariam na mira da diretoria rubro-negra.

O primeiro é o atacante Emmanuel Gigliotti, já divulgado no site Coluna do Flamengo. O goleador marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 do time argentino no primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana. O experiente atleta de 30 anos custaria menos da metade do valor que recebe Paolo Guerrero. Desde que chegou ao time da Argentina, ele disputou 26 partidas e balançou as redes oito vezes.
Além dele, o Fla também estaria interessado no lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico. O jogador foi analisado durante as finais da competição continental e agradou os diretores do Mais Querido. No entanto, ainda de acordo com o Extra, o excesso de estrangeiros no elenco do Mengão e a relação nada boa com a equipe argentina, poderiam ser empecilhos para travar as transferências.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here