Everton não descarta saída do Fla e aguarda proposta do exterior.

33
Apesar de ser bem provável que o Flamengo não apresente nenhuma mudança no elenco até o o início de 2018, a equipe segue se movimentando no mercado. As ações não são apenas para trazer jogadores ao clube, mas também que alguns do atual elenco saiam. Um deles pode ser Everton, detentor da camisa 22.
Segundo Venê Casagrande, setorista do Mais Querido no Esporte Interativo, o atleta não tem interesse em deixar o Mengão, mas não descarta saída para algum clube do exterior. A publicação foi feita em seu Twitter. Veja abaixo.
Everton foi peça fundamental para o Mengão na temporada de 2017, mas não é tratado como unanimidade para o próximo ano. O jogador interessa ao mercado asiático e também a alguns times do Brasil, como, por exemplo, o Grêmio e o Atlético Mineiro.
O atleta pode ser envolvido numa troca com o time mineiro pelo centroavante Fred. De acordo com informação do jornal O Tempo, o clube pediu para que o camisa 22 fosse envolvido na transação. O Flamengo teria oferecido Mancuello ou Gabriel.
Com 29 anos de idade e contrato com o Fla até o fim de 2019, o preço de mercado do jogador gira em torno de 3 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 12 milhões na cotação atual.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here