Fla acerta com campeão brasileiro e aguarda resposta do clube.

42

Precisando reforçar o setor defensivo, o Flamengo está muito perto de confirmar a chegada de Pablo. O zagueiro que defendeu o Corinthians em 2017 quer ficar no Brasil. Para isso, depende apenas do acerto entre Fla e Bordeaux-FRA, equipe que detém seus direitos econômicos.

De acordo com publicação do jornalista Vinicius Castro, do portal Uol, o defensor já definiu questões contratuais junto ao rubro-negro. Tempo de contrato, salários e até bonificações estão acordados entre as duas partes.

O último valor pedido pela equipe francesa foi de R$ 12 milhões, considerado alto pelo rubro-negro para a contratação do atleta. De forma otimista, o Mais Querido aguarda nova resposta do Bordeaux com a possível redução do montante.
Grande parte da torcida se mostra favorável à contratação. Inclusive, uma foto do jogador junto a um ‘talismã’ do Mengão viralizou em redes sociais e flamenguistas aproveitaram para brincar com a provável chegada.
Aos 26 anos de idade, Pablo tem vínculo com o Bordeaux até julho de 2019. Na última temporada, o zagueiro foi fundamental para o Corinthians na campanha que levou o clube paulista ao título do Brasileirão. Ele esteve presente em 24 dos 38 jogos do alvinegro na competição. Ao todo, o camisa 4 atuou em 50 partidas e marcou dois gols.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here