Fla considera hipótese de ter Guerrero e Fred em 2018.

24

A contratação do centroavante Fred está cada vez mais próxima, dependendo apenas de acordo entre Flamengo e Atlético-MG. A chegada do camisa 9 atleticano era projetada para suprir a vaga de Paolo Guerrero. O peruano havia sido suspenso por um ano, porém, a Fifa reduziu a pena para seis meses. A nova determinação aumenta a chance do jogador de voltar a vestir o Manto Sagrado, mas abre questionamentos sobre quem deve ser o centroavante rubro-negro em 2018.

Além de atuarem na mesma posição, os atletas têm salários considerados altos. Por conta destes fatores, é provável que apenas um faça parte do plantel. Entretanto, o jornal O Globo garante que o Fla pode sim ter Fred e Guerrero no elenco.
De acordo com a publicação, essa hipótese pode ser levada a frente caso a folha salarial da equipe, que é atualmente na casa dos R$ 11 milhões, não tenha acréscimo. Isso pode se dar através da negociação de alguns atletas, como Muralha, Mancuello e Gabriel.

Contratado por R$ 12 milhões, Mancuello é visto pela diretoria do Fla como moeda de troca.

Guerrero ainda busca absolvição na terceira instância. Com a redução de sua pena, ele volta a atuar no mês de maio e poderá jogar a Copa do Mundo, competição que pode até mesmo valorizar o atleta no mercado e garantir retorno financeiro em uma possível negociação.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here