Fla e Santos negociam acordo por Zeca.

22

O lateral Zeca está cada vez mais perto de ser anunciado como primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2018. Na última quinta (28), o próprio jogador admitiu à imprensa que está apalavrado com o rubro-negro, dependendo apenas de questões judiciais para fechar com o Mais Querido. Agora, o Fla negocia com o Santos pera antecipar a contratação do atleta.

De acordo com informação do Globoesporte.coma audiência que deve definir de vez a rescisão do defensor com a equipe da Vila Belmiro só deve ocorrer em abril. Para não ter que esperar até lá, o Flamengo tenta entrar em acordo com o alvinegro e ter o jogador já no início da temporada.

Para levar o campeão olímpico, o clube da Gávea estuda a possibilidade de emprestar jogadores ao time paulista, ou até mesmo dar uma compensação financeira. Atualmente, Zeca tem habeas corpus da justiça e está livre para assinar com qualquer clube. Porém, caso o Santos reverta a situação na próxima audiência, se algum time tiver acertado com o lateral, terá de pagar a multa rescisória para mantê-lo, que tem o valor de R$ 50 milhões.
Aos 23 anos de idade, Zeca é um dos laterais mais promissores do país. Inclusive, foi fundamental para a Seleção Brasileira na conquista do ouro inédito nas Olimpíadas de 2016. Caso a sua chegada ao Fla se confirme, ele chega para solucionar o problema de um dos lados do rubro-negro, que atualmente vive instabilidade tanto na lateral esquerda quanto na direita.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here