Fla tem interesse em outro campeão olímpico.

26

 Flamengo busca opções no mercado para a disputa da Copa Libertadores de 2018. Apesar de ataque e defesa serem os setores mais visados, há indícios de busca por meio-campistas, e um deles é o Walace, do Hamburgo, da Alemanha.

A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola, durante o programa Bate Bola – Debate, da ESPN. Segundo Nicola, além do Fla, o Atlético-MG também tem interesse no volante.
Walace se destacou no Grêmio em 2016 e foi fundamental para a Seleção Brasileira na conquista do ouro olímpico. Na Alemanha, o jogador não tem recebido tantas oportunidades e não é visto por seu clube como prioridade. Outro fator que pode influenciar na possível saída é a situação econômica do Hamburgo. A equipe pode até pedir empréstimo para quitar dívidas, portanto, deve liberar jogadores para reduzir a folha salarial.
Além dos clubes brasileiros, há outras  três equipes inglesas interessadas no atleta: Stoke City, Everton e Leicester. Walace tem 22 anos, com a Copa do Brasil e o Ouro Olímpico em seu currículo. Segundo o Transfermarkt, o brasileiro vale oito milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões de reais na cotação atual.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here