Fla tem proposta do Atlético de Madrid por Lincoln, afirma jornal.

31

O mercado da bola segue quente, e um jogador que tem seu nome badalado no mundo europeu é o jovem Lincoln, destaque das categorias de base do Flamengo e da Seleção Brasileira, que completou 17 anos recentemente.

O atacante recebeu sondagens de Juventus, Barcelona e Real Madrid, porém, segundo o jornal As, o clube que largou na frente para contratar a promessa foi o Atlético de Madrid. De acordo com a publicação, 10 milhões de Euros foram oferecidos pelo Garoto do Ninho.




Com o sucesso de Lincoln nas divisões de base, o Flamengo tem ciência do assédio que sofrerá por parte dos clubes do velho continente. Para garantir a manutenção e valorização de sua joia, o Mais Querido já tem reunião marcada para janeiro, na qual será discutida a renovação contratual.

O chamou a atenção do mundo do futebol durante a disputa do Sul-Americano sub-17, em março 2017. Na competição, o camisa 9 foi vice-artilheiro (atrás apenas de Vinicius Júnior), tendo papel fundamental na conquista do título da Seleção Brasileira. Na Copa do Mundo da categoria, o Garoto do Ninho voltou a mostrar qualidade na campanha que levou o Brasil ao 3° lugar do torneio.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here