Fla tem reunião decisiva com Paolo Guerrero nesta terça; rescisão não é descartada.

13
Coluna do Flamengo: Além das naturais ‘dores de cabeça’ que vêm após uma temporada conturbada, o Flamengo ainda tem a situação de Paolo Guerrero a definir. A Fifa determinou suspensão de 1 ano do atleta, período que supera a duração de seu contrato com o rubro-negro, que é até agosto de 2018.
Na noite da última segunda (18), o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, participou do programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV. Caetano comentou o caso do peruano, afirmando que o Fla tem reunião marcada para esta terça (19).
– Nós vamos seguir a orientação do departamento jurídico, que vem conversando conosco. A tomada de decisão deve sair amanhã (dia 19) já. O Flamengo não tem muito o que fazer […] (A rescisão) é uma possibilidade.
Rodrigo Caetano disse que o clube acredita que o atacante foi vítima no processo. Indagado pelo comentarista Casagrande sobre qual ação a ser tomada, ele não deu muitos detalhes.
– O que a gente mais deseja é que chegue logo o julgamento e que ele possa ser absolvido. Mas é importante dizer que ele é um atleta exemplar, e o ser humano por trás está sofrendo demais.
Guerrero ainda recorre à pena na Comissão de Apelação da Fifa e espera resposta ainda em 2017. Enquanto isso, o Fla monitora atletas para substituírem o seu atual camisa 9, e Fred é o nome mais forte até então.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here