Flamengo descarta rescisão contratual de Guerrero.

12
O atacante Paolo Guerrero ainda tem o seu futuro indefinido em relação à pena imposta pelo caso de doping. Em segunda instância, a Fifa reduziu a punição – que antes era de um ano – para seis meses. Ainda assim, o peruano ainda tenta diminuir o tempo de afastamento, projetando até mesmo uma absolvição.
Quando a punição foi determinada, o Flamengo passou a estudar a rescisão contratual do camisa 9, afinal, o tempo da pena superava a duração do vínculo do jogador com o rubro-negro, que vai até agosto de 2018. Como a decisão mais recente deixa o atleta afastado até maio, o Mais Querido descartou o rompimento do contrato.
Apesar da ideia de manter Guerrero ser vigente, o clube da Gávea ainda busca jogadores para a posição. Após perder Fred para o Cruzeiro, o foco do Fla passou a ser Jonathan Alvez, atacante do Barcelona de Guayaquil, que se destacou na disputa da Libertadores de 2017.
Na última semana, a imprensa estrangeira passou a especular o interesse de três equipes colombianas no centroavante, sendo elas: America de Cali, Nacional e Millonarios. Os clubes podem assinar pré-contrato com Paolo a partir de fevereiro, sendo este um grande risco para o Flamengo, que pode perder o atleta sem receber retorno financeiro.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here