Flamengo planeja recuperar bom futebol de Rômulo em 2018.

28

O volante Rômulo não teve uma boa temporada no Flamengo. Após chegar ao clube com grande expectativa, ele não conseguiu ter um bom aproveitamento durante o ano e acabou perdendo espaço, mas segundo o jornalista Rodrigo Cascino, da Fox, o clube quer fazer o jogador recuperar o bom futebol.

Segundo Cascino, Rômulo ainda é visto como um jogador de seleção pela diretoria rubro-negra que tem fé que ele possa ajudar o clube na próxima temporada. Com a possível saída de Márcio Araújo, ele receberia mais chances no time.

Antes de chegar ao Flamengo, Rômulo viveu um grande período de inatividade na Rússia por causa de lesões. Mesmo assim, o volante foi escalado como titular no início da temporada e só saiu após sofrer lesão. Ainda no primeiro semestre, o jogador perdeu espaço e passou a atuar poucas vezes.
O ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, admitiu que antecipou a estreia do camisa 27. Para a próxima temporada, Rômulo ainda terá a concorrência de Ronaldo, que volta de empréstimo e Jean Lucas, recém promovido aos profissionais.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: