Grupo SóFLA afirma que votará favorável à punição do ex-presidente Kleber Leite.

25
O Conselho de Administração do Flamengo votará nesta terça-feira se são favoráveis ou não de uma punição sobre o ex-presidente Kleber Leite, por conta de dívidas com o Consórcio Plazar. Um grupo político já se mostrou favorável à puni-lo.
O SóFLA, grupo composto por vários apoiadores da atual diretoria do Flamengo, informou em notar que votará à favor da punição do ex-presidente, que tem um processo disciplinar instaurado por conta de atos lesivos no negócio do Consórcio Plaza.
Na nota, o grupo conclama outros conselheiros à votar da mesma forma “pelo bem do Flamengo e da justiça” e relembra que idealizou o projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal Rubro-Negra, que pode punir dirigentes que prejudicam financeiramente o clube.
Veja a nota completa.
O Sócios pelo Flamengo (SóFLA), desde sua fundação, trabalha pela responsabilidade orçamentária e pela implantação de um ambiente de ética, probidade e diligência nos assuntos do Flamengo. Idealizamos e votamos de forma unânime pela mudança do estatuto social do clube, consagrando a Lei de Responsabilidade Fiscal Rubro-Negra. A partir dela, dirigentes podem ser punidos e pessoalmente responsabilizados pelos atos de improbidade e prejuízos causados aos cofres rubro-negros.

Nesse momento, em que o Conselho de Administração do Flamengo se prepara para votar procedimento disciplinar instaurado contra o ex-presidente Kleber Leite, decorrente dos atos lesivos praticados no negócio que envolveu o Consórcio Plaza (e a consequente dívida gigantesca paga a duras penas pelo clube), o SóFLA vem a publico manifestar que a decisão do grupo foi a de votar favoravelmente à punição do ex-presidente e conclamar que todos os membros do Conselho adotem a mesma postura pelo bem do Flamengo e pela justiça com os fatos.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: