Guerrero fala à imprensa peruana após redução de pena.

17
A última quarta-feira (20) foi de grande felicidade para peruanos, rubro-negros e fãs de Paolo Guerrero. A suspensão do jogador foi reduzida pela Fifa para seis meses, permitindo que o atleta dispute a Copa do Mundo. Após a conquista na segunda instância, o atleta falou à imprensa de seu país natal, afirmando que, mesmo com a redução obtida, seguirá lutando para provar sua inocência.
– Para mim, é importante continuar provando minha inocência. Também me sinto um pouco indignado porque não deveria estar passando por isso. Há um pouco de injustiça. É realmente difícil. Não fico tranquilo agora que reduziram a punição. Seguirei lutando e demonstrando a minha inocência. Agora tenho que sentar com meus advogados para decidir qual passo vamos tomar – disse, em entrevista à agência “Reuters”.
O jogador está suspenso pela entidade máxima do futebol desde o dia 03 de novembro, quando foi confirmado o resultado positivo para doping pela substância benzoilecgonina, metabólito presente na composição da cocaína.

Foto: CRIS BOURONCLE / AFP

Renovação com o Flamengo

O compromisso de Guerrero com o Fla tem duração até agosto de 2018. Clube e jogador caminhavam bem para um acordo pela renovação, mas a polêmica acabou travando a negociação. O rubro-negro ainda estuda o que fazer com o atleta. Recentemente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube pretende seguir com Paolo, porém, a rescisão ou suspensão do contrato do atleta não são descartadas.
Mesmo com a diminuição da punição do atual camisa 9, o Mais Querido busca alternativas no mercado para suprir a vaga do centroavante, principalmente por conta da disputa da Libertadores. Fred, atualmente no Atlético-MG, é o nome da vez e já tem negociações avançadas com o Mengão.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here