Guerrero faz parte da lista de desejos de equipes colombianas.

19

O centroavante Paolo Guerrero ainda não sabe seu futuro no Flamengo. Com contrato firmado junto à equipe da Gávea até agosto de 2018, o peruano ainda tenta reduzir sua pena no Comitê de Apelação da Fifa. A determinação atual o deixa longe dos gramados até o mês de maio, o que contribui para a incerteza de sua permanência no Mais Querido.




Sabendo do imbróglio do rubro-negro com o atleta, equipes da Colômbia se movimentam para ter El Depredador em seu plantel. De acordo com portal peruano, o camisa 9 desperta interesse de três times tradicionais: Millonarios, America de Cali e Nacional.

Para contar com Paolo, as equipes adotam linha de pensamento semelhante: estabelecer um projeto de longo prazo. Isso pode se iniciar através da assinatura de um pré-contrato com o jogador, afinal, seis meses antes do seu vínculo ser encerrado com o Fla, ele já pode acertar com outro clube para ser transferido sem custos.

Situação de Paolo Guerrero

Inicialmente, o atleta havia sido suspenso por um ano, por conta do resultado positivo para a substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Em segunda instância, Guerrero conseguiu a redução para metade do tempo, mas ainda assim, busca novo recurso junto ao CAS, na esperança de conseguir até mesmo uma absolvição. A resposta definitiva sobre a solicitação da defesa do peruano deve sair na segunda semana de janeiro, após o recesso do órgão responsável.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here