Guerrero pode não ter o contrato renovado com o Fla.

38

O Comitê de Apelação da Fifa decidiu, nesta quarta-feira, reduzir a pena de Paolo Guerrero de um ano para seis meses por conta de uso de doping. O atacante poderá voltar a campo a partir de 3 de maio de 2018, quando ainda terá contrato com o Flamengo, mas mesmo assim tem o futuro incerto no clube.

Segundo o Uol, o episódio de doping causou um desgaste na relação do jogador com o Flamengo, já que o clube perdeu seu atleta mais caro em momento decisivo da temporada e ainda teve prejuízo financeiro, pois seguiu arcando com o salário de Guerrero mesmo sem ele jogar.

Além disso, o site cita ainda que o alto custo do jogador a as exigências de aumento no contrato dificultam o processo de renovação dele com o Flamengo. Toda a questão do jogador será resolvido após a defesa ter a resposta do CAS sobre uma possível absolvição da pena de Guerrero.
Por fim, o site diz que internamente, o Flamengo admite não ter condição de pagar os salários de Guerrero e Fred, possível substituo do atacante e que o clube precisaria se adaptar caso tenha os dois em 2018.
Fonte: Uol

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here