Jornalista garante que Márcio Araújo tem o desejo de sair do Fla.

23
Sem anunciar reforços para 2018, o Flamengo trata também de jogadores que podem deixar o elenco na próxima temporada. Dentre os atletas que podem dar adeus ao rubro-negro, está o volante Márcio Araújo, que desperta o interesse da Chapecoense.
Conforme publicado anteriormente, o Fla recebeu contato da equipe catarinense e se mostrou aberto a negociação. O atleta, por sua vez, teria gostado da ideia de se transferir. O jornalista Felipe de Oliveira foi ainda mais enfático, afirmando que o camisa 8 “quer sair” do Mais Querido.
Em sua conta no twitter, Felipe escreveu: “Márcio Araújo está com um pé fora do Flamengo… Quer sair… Falta a diretoria rubro-negra deixar”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
 está com um pé fora do 

Ele quer sair…

Falta a diretoria do rubro-negro deixar…

Situação de Márcio Araújo no Fla

Márcio Araújo foi titular do Flamengo durante boa parte da temporada, porém, após a chegada de Reinaldo Rueda, o atleta perdeu espaço para Gustavo Cuéllar e passou a ser a primeira opção no banco de reservas. Para a mesma posição, o Fla ainda tem Rômulo e o jovem Ronaldo (que retorna após empréstimo ao Atlético-GO).

Cuéllar é titular absoluto e conta com apoio da torcida rubro-negra.

Aos 33 anos de idade, o maranhense tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. O atleta não é tratado como prioridade da diretoria para o próximo ano, sendo assim, caso haja proposta que agrade o rubro-negro, não devem ser criadas tantas barreiras para sua saída.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: