Juan diz o que pensa sobre possível retorno de Adriano ao Flamengo.

20

Em outubro de 2017, o atacante Adriano Ribeiro, conhecido mundialmente como Imperador, deixou claro o seu desejo de voltar ao futebol profissional em 2018. Desde então, o seu nome é constantemente ligado ao Flamengo, clube no qual o atleta se tornou ídolo ao conquistar o hexacampeonato do Brasileirão.

Na noite da última quarta (27), após jogo festivo organizado por Zico, o zagueiro Juan, que é uma das principais peças do atual elenco rubro-negro, comentou sobre a possível volta de seu ex-companheiro de Seleção Brasileira ao Mais Querido.
– Não sei se ele vai fechar (com o Flamengo). Isso aí é entre ele e a diretoria. Mas se ele fechar, estaremos de braços abertos para recebê-lo. É um ídolo do Flamengo e grande jogador –, afirmou o camisa 4, sem dar pistas se há de fato algo oficial entre Adriano e o clube.
O próprio Imperador também falou à imprensa, afirmando que terá conversa com a diretoria do Fla: “Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível”.
A última experiência de Adriano no futebol profissional foi no ano de 2016, pelo Miami United. Na equipe norte americana, o artilheiro atuou em apenas duas ocasiões e marcou um gol.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here