Juventus busca Lincoln e deve brigar com gigantes pelo atacante.

16

Destaque da base rubro-negra, da Seleção Brasileira Sub-17 e recém promovido ao elenco profissional, Lincoln desperta interesse de diversos clubes do mundo. Manchester City, Manchester United, Barcelona, Real Madrid e outros já foram apontados como destino do atleta de apenas 17 anos.

Segundo o site italiano Calciomercato, a Juventus entrou na briga com outros gigantes europeus e monitora a situação do centroavante. Ao noticiar, o jornal se referiu ao jovem rubro-negro como “novo Neymar”.
O veículo afirmou que Beppe Marotta e Fabio Paratici, executivos da Juventus, gostaram da atuação do camisa nove no  no Campeonato do Mundo Sub-17, onde marcou três gols em sete partidas. Porém, o alto valor da multa rescisória fez com que a Vecchia Signora recuasse.
Lincoln tem multa de 30 milhões de euros (R$ 116 milhões) e contrato com o Flamengo até 2020. Apesar de considerar o valor muito alto para um jogador dessa idade, o clube italiano não tirou o brasileiro do seu radar e deve investir em breve.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here