Kayke manifesta desejo de retornar ao Flamengo.

24
O Flamengo segue em busca de peças para começar 2018 com o pé direito, mas ainda não conseguiu fechar contrato com nenhum atleta livre no mercado. Porém, há jogador que manifesta desejo de defender as cores do Mais Querido no próximo ano: trata-se de Kayke, formado na base rubro-negra.
Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro (clique aqui para acessar o vídeo), o centroavante disse que ficaria muito feliz de vestir o manto rubro-negro novamente. Após deixar o Santos e sem ter seu contrato de empréstimo renovado, o atleta deve retornar ao Yokohama F. Marinos, do Japão.
— Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente… Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente… eu que já tive essa oportunidade e prazer… hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força… um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador. Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial -, disse.
O artilheiro foi revelado pelo Rubro-negro, rodou o mundo e voltou ao clube em 2015, quando fez bons jogos e marcou muitos gols. Logo, despertou o interesse do Yokohama F. Marinos e foi negociado. Kayke fez 42 jogos pelo Santos em 2017 e marcou nove gols. Pelo Flamengo, em 2015, foram seis gols em 16 jogos. Já pelo Yokohama, foram oito gols em 30 jogos.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here