Lavezzi está próximo de ficar livre no mercado.

18

O Flamengo ainda busca opções para o ataque e, até então, nenhum reforço foi anunciado pela equipe. Um jogador que surge como opção para o rubro-negro é o argentino Ezequiel Lavezzi, que já foi procurado pelo clube no ano de 2016. Na ocasião, os custos da transferência impediram que o Fla avançasse na negociação, o que agora não deve ser uma barreira, afinal, o jogador está prestes a ficar livre no mercado.

O ponta de 32 anos está atualmente no Hebei Fortune, da China, porém, seu contrato com a equipe é válido até o dia 31 dezembro de 2017, apenas. Desta forma, qualquer time que tiver interesse no atleta pode contratá-lo sem necessidade de pagamento pela transferência.

Na equipe chinesa, pela qual atuou durante há duas temporadas, o camisa 22 teve rendimento abaixo do esperado em 2016, quando disputou 10 jogos e não balançou as redes, mas na atual, são 20 gols marcados em 27 aparições.
Não há indícios de novas conversas entre Fla e jogador, mas – com o argentino livre para negociar – pode ser uma grande oportunidade para o time de demonstrar interesse.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here