Lomba diz que Flamengo vai avaliar se usa ou não time reserva no Estadual.

21
Coluna do Flamengo: O Flamengo está planejando o ano de 2018 e o calendário apertado, que foi problema neste ano (o clube foi o que mais entrou em campo no Brasil, foram 84 partidas), é uma das preocupações do rubro-negro. Uma das alternativas é usar o time reserva no Carioca.
O VP de futebol do clube, Ricardo Lomba, confirmou que a diretoria vai analisar a possibilidade de poupar os titulares na competição.
“Isso a gente ainda está estruturando. Vai ser um ano complicado, com um calendário muito apertado. A gente foi o time que mais jogou. Fomos até o dia 13 (de dezembro) disputando campeonato e o nosso primeiro jogo no Carioca é dia 18 (de janeiro). Se você for colocar férias e pré-temporada, vai ver que não cabe. A gente ainda vai avaliar isso, sentar com todo o departamento de futebol para chegar a uma conclusão. Ver de que maneira vamos aproveitar os jogadores que vão chegar, que estão emprestados, eventualmente renovar empréstimos…”, disse ao Esporte Interativo.
O Flamengo se reapresenta no dia 14 de janeiro, três dias antes da estreia da equipe do Estadual, contra o Volta Redonda. Para essa partida, é muito provável que jogue apenas jogadores reservas e oriundos da base.
Você acha que o Flamengo devia utilizar os reservas no Carioca? Dê sua opinião nos comentários!

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here