Márcio Araújo é sondado por rival do Flamengo.

53

Até então, o Flamengo não confirmou nenhuma grande modificação em seu elenco para 2018, nem chegadas, nem saídas. Entretanto, o rubro-negro segue com as movimentações nos bastidores, e um atleta que pode dar adeus à Gávea é o volante Márcio Araújo.

Como noticiado anteriormente, o camisa 8 não quer seguir no Fla na próxima temporada e a equipe analisa possibilidades para sua saída. Enfim, um clube parece interessado no jogador: trata-se do Vasco, grande rival do Mais Querido. A informação foi apurada pelo portal NetVasco.

O atual treinador cruzmaltino, Zé Ricardo, é um grande admirador de Márcio Araújo. Inclusive, durante a passagem do jovem técnico pelo Mengo, o atleta era titular absoluto. No início do mês de dezembro, Zé concedeu entrevista à Fox Sports, e afirmou que não via problemas em levar o volante ao clube da Colina.
– Não vejo problema algum de levar os atletas que consideramos positivos para o Vasco. Acho que não é nem o caso, porque o Vasco tem jogadores que fazem bem a função, e, se não me engano, ele tem contrato com o Flamengo até o final de 2018, e o clube não deve se desfazer dele. Não só no Vasco, ou em outro clube, se tiver a oportunidade ou a necessidade, sem problema algum (ir buscá-lo) -, garantiu o treinador.
Márcio perdeu espaço no Flamengo desde a mudança de treinador. Com Rueda no comando, o colombiano Gustavo Cuéllar assumiu a posição, com atuações que agradam tanto à torcida quando à comissão técnica.
Aos 33 anos de idade, Araújo é um atleta com pouco mercado, mas tem salário alto para os padrões de várias equipes brasileiras. Este é um dos fatores que dificulta sua saída do rubro-negro, clube com o qual ele tem contrato até o fim de 2018.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here