Márcio Araújo pode ser reforço de clube da Série A.

19

O Flamengo negocia reforços e também saídas para ter um elenco mais qualificado em 2018, e um dos jogadores que deve se despedir da Gávea é o volante Márcio Araújo. O camisa 8 é tratado como peça negociável e aguarda proposta atrativa para se transferir a outro clube.

Como noticiado anteriormente, Márcio foi procurado pelo Vasco, sob indicação de Zé Ricardo, porém, o Fla não aprovou o negócio e vetou a liberação do jogador para o cruzmaltino. Agora, o clube que toma a frente para contratar o atleta é o Bahia.

Anteriormente, a Chapecoense já havia tentado contratar o atleta, mas acabou esbarrando no salário. Segundo informações obtidas nos bastidores, Márcio recebe cerca de R$ 160 mil por mês, valor que supera a base salarial do elenco da equipe catarinense.

Aos 33 anos de idade, o jogador não chama tanta atenção no mercado, o que dificulta a sua saída do Fla, clube com o qual tem contrato até o fim de 2018. Para a mesma posição de atuação de Márcio Araújo, o Flamengo conta com Cuéllar e Rômulo, além de Ronaldo e Jonas, que se apresentam após volta por empréstimo.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here