Mauro Galvão fala sobre os motivos que fizeram Juan ter um ótimo 2017 pelo Fla.

13

Juan começou a temporada no banco, mas terminou como peça fundamental na zaga do Flamengo. Após a chegada de Reinaldo Rueda, em Agosto, Rafael Vaz foi cada vez menos utilizado e o zagueiro de 38 anos ganhou muito espaço dentro da equipe.

Ídolo da torcida do Mais Querido, ele foi elogiado em diversas atuações e o ex-zagueiro Mauro Galvão também rasgou elogios ao defensor. Mauro foi o convidado do programa Reta Final, da Fox Sports, desta quinta-feira (21) e falou sobre o excelente preparo físico do jogador cria da Gávea. Além disso, citou o bom trabalho de Rueda com relação ao aproveitamento do atleta.

– Está jogando muito bem o Juan, é um jogador que está tendo uma regularidade incrível. Já tem 38 anos e realmente deu uma tranquilidade muito grande para a defesa do Flamengo. Também acho que é mérito do Rueda, que acertou a defesa. Quando o jogador é profissional, se cuida e leva a sério a profissão, acontece isso aí, aquilo que ele plantou, ele está colhendo -, disse Mauro.
Juan renovou com o Flamengo para mais um ano. Agora possui vínculo até dezembro de 2018 e deve se aposentar ao fim da próxima temporada e assumir algum cargo dentro do clube que foi criado e se tornou ídolo.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here