Mesmo com pena reduzida, Fla estuda suspensão de contrato com Guerrero; entenda.

11

Paolo Guerrero teve sua pena reduzida de um ano para seis meses no fim da tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, mas o Flamengo ainda estuda a suspensão de contrato com o centroavante.

Segundo informou Felipe de Oliveira, da  TV Globo, o clube quer romper o contrato com o centroavante e, depois da Copa do Mundo, renovar por mais um ano com outros valores e também em outros moldes, que não foram divulgados.
Apesar disso, o Flamengo não desistiu de contratar Fred, atualmente no Atlético Mineiro. Felipe de Oliveira ainda informou que o Mais Querido busca outros nomes no mercado sul-americano além do já citado.
O contrato de Guerrero com o Fla estava prestes a ser renovado quando o caso veio à tona, consequentemente, as negociações esfriaram. O vínculo do jogador com o rubro-negro vai até agosto de 2018.
Paolo foi pego no doping referente à partida entre Peru e Argentina, disputada no dia 5 de outubro. O exame realizado pelo jogador indicou positivo para a substância benzoilecgonina, metabólito da cocaína.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here