Na Índia, volante emprestado pelo Flamengo decide jogo nos acréscimos.

18

Nesta quinta-feira (21), o Jamshedpur, da Índia, entrou em campo pela 6ª rodada do campeonato nacional. Dentre os escalados para o duelo contra o Bengaluru, estava o jovem Matheus Trindade, promessa das categorias de base do Flamengo, fundamental no time que conquistou a Copinha de 2016.

Trindade marcou um dos gols contra o Corinthians na final da Copinha.

Garoto do Ninho não só esteve em campo, mas foi decisivo para o triunfo do seu time. Já nos acréscimos, o atleta teve personalidade para converter a penalidade máxima a favor de seu clube e garantir a vitória por 1 a 0.
A Liga Indiana de Futebol publicou em sua conta no twitter um breve vídeo com os melhores momentos do jogo, incluindo o gol de Trindade.
Em sua conta pessoal, o jogador também comemorou o feito: “Grande vitória, nada melhor do que voltar p casa com esses 3 pontos na bagagem! Excelente trabalho de toda a equipe, parabéns a todos os envolvidos. Deus no comando”, escreveu ele.

Grande vitória, nada melhor do que voltar p casa com esses 3 pontos na bagagem! Excelente trabalho de toda a equipe, parabéns a todos os envolvidos. Deus no comando 🙏🏿🙌🏿❤️

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here