Negociação por Fred trava e só deve ser resolvida em 2018.

20

Nos últimos dias, o mercado da bola esquentou com a procura do Flamengo por Fred. O time trabalhava intensamente para acertar a chegada do jogador à Gávea, porém, com a redução de pena do atacante Paolo Guerrero, a situação acabou sendo travada.

De acordo com o jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, a diretoria rubro-negra travou as conversas com a equipe mineira, com isso, a situação só deve ser resolvida em 2018. Apesar da atitude do Fla, ainda há uma expectativa positiva para que o negócio dê certo.
– Atualização caso Fred e Flamengo: diretoria do Fla travou as conversas (mesmo que por uns dias) após a redução da pena de Paolo Guerrero. A chance dessa situação ser resolvida até o fim do ano é considerada baixa, mas ainda há uma expectativa internamente -, escreveu Amendola em seu twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Atualização caso Fred e Flamengo: diretoria do Fla travou as conversas – mesmo que por uns dias – após a redução da pena de Paolo Guerrero. A chance dessa situação ser resolvida até o fim do ano é considerada baixa, mas ainda há uma expectativa internamente.
Segundo apurações da imprensa, o Mais Querido já tem tudo acertado com o atleta. O salário gira em torno de R$ 1 milhão por mês, com dois anos de contrato. O Atlético-MG é quem ainda não aceitou as propostas feitas pelo Mengão.

Situação de Guerrero

Paolo Guerrero havia sido condenado a um ano de suspensão do futebol, por conta do resultado positivo em exame antidoping. A substância que causou o resultado foi a benzoilecgonina, metabólito presente na cocaína.

O tempo que o peruano passaria afastado superava a duração de seu contrato com o Fla, que vai até agosto de 2018. Com isso, o camisa 9 dificilmente seguiria na equipe carioca. Com a redução da pena para seis meses, o centroavante fica disponível a partir de maio, e o clube estuda a sua permanência.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here