Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla.

46
De acordo com informação do repórter Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, foi oferecido ao Flamengo. Porém, a idade avançada do jogador de 30 anos, poderia atrapalhar o negócio.
Após a suspensão de Guerrero do futebol, a diretoria rubro-negra vem analisando nomes no mercado para substituir o camisa 9. De acordo com toda mídia do esporte, o jogador mais próximo de um acerto é Fred do Atlético-MG e ele já possui 34 anos. Então, Gigliotti, que é quatro anos mais novo, não deveria ter sua idade tratada como um empecilho para a transferência.
Ainda de acordo com a informação do repórter, os valores iniciais que foram propostos pelo Independiente agradaram a cúpula do time da Gávea. Vale lembrar que recentemente os gerentes de futebol do Fla, até mesmo o presidente, declararam que não vão gastar muito dinheiro no mercado da bola.
Também é possível que haja uma tentativa de redução no preço para que os dois lados saiam satisfeitos com a transação. Então, Emanuel Gigliotti passa a ser um forte nome no radar do Mais Querido.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here