Proposta do Fla agrada Fred; veja a proposta.

25

A proposta do Flamengo por Fred está nas mãos do jogador e do Atlético-MG. O GloboEsporte.com apurou, com fontes ligadas ao clube mineiro, que ela agradou muito ao centroavante, especialmente por um detalhe: o contrato oferecido tem validade de dois anos. Fred tem vínculo com o Galo até o fim de 2018 e recebe cerca de R$ 1 milhão de salário. A proposta do Rubro-Negro é de salário semelhante, mas, com o contrato até o fim de 2019, é mais atrativa. Caso fique em Belo Horizonte, Fred pode, ao fim do vínculo atual, não conseguir manter as condições de salário para o ano seguinte.

Após um primeiro retorno positivo do jogador, seus representantes tiveram uma reunião com o Atlético-MG. Isso porque o jogador tem contrato vigente com o clube, que terá que ser beneficiado na negociação. O GloboEsporte.com não conseguiu apurar quais foram as condições oferecidas ao Galo para liberar Fred. A questão envolvendo Atlético-MG e Flamengo é o que ainda barra o fechamento do negócio.

Sabendo do interesse de Fred em voltar ao Rio de Janeiro – agora para defender o Flamengo -, o Atlético-MG já se movimenta no mercado. É o que garante o repórter Eric Faria, da TV Globo, que apurou, com o empresário de Ricardo Oliveira, centroavante do Santos, que o jogador deve defender o Galo em 2018. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Atlético-MG disse não ter informações sobre Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira pode ser o substituto de Fred no Galo (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Ricardo Oliveira pode ser o substituto de Fred no Galo (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Fred tem 34 anos, disputou 55 jogos pelo Galo em 2017 e marcou 30 gols. Ricardo Oliveira é mais velho, tem 37, e fez 12 gols na temporada – em 40 jogos pelo Santos.
Fonte: GE

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here