Psicólogo Fernando Gonçalves deixa o Flamengo.

18

A diretoria do Flamengo fez a primeira mudança para a temporada 2018. O Coordenador de Psicologia do clube, Fernando Gonçalves, vai encerrar contrato com o clube. Ele seguirá como um consultor do CEP Fla. A informação é do globoesporte.com e a diretoria do Flamengo ainda não confirmou.

A saída de Fernando é um dos pedidos da torcida para 2018, que não gostava do seu trabalho. Durante esta temporada, os rubro-negros criticaram o psicológico dos jogadores em momentos decisivos, principalmente após a eliminação na Libertadores. Os problemas com Muralha também caíram da conta do agora ex-psicólogo do time.
O profissional vai seguir no clube de uma outra forma, segundo ele mesmo diz. Isso ainda será definido com a diretoria. Segundo o globoesporte.com, Gonçalves vai ajudar na escolha dos profissionais do setor.
– No início de 2017, conversei com o presidente e com a diretoria. Expliquei que a minha atividade fora do futebol estava muito intensa. A agenda do Ninho é diária, faz parte o acompanhamento de treinos, há série de protocolos que criamos e estava muito pesado. Avisei das dificuldades que tinha de continuar. No fim do ano, véspera do jogo contra o Cruzeiro estava extenuado e cansado. Mas fechei compromisso de que ia até o fim do ano. Não vou seguir no modelo atual, do dia a dia, de fazer parte da comissão técnica. Mas temos que seguir guardiões de todos protocolos, dos processos dentro do CEP. A forma como vou seguir ainda não está muito bem definido. Vamos conversar. Mas vou fazer esse processo de seleção, para buscar talentos e pessoas muito boas para ficar no dia a dia – disse ao ge.com
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here