Rival do Fla desiste de contratação de Ricardo Goulart.

36

O Flamengo tenta trazer jogadores para solucionar os problemas ofensivos encontrados na temporada de 2017. Um dos atletas na mira do clube da Gávea é o brasileiro Ricardo Goulart, bicampeão brasi
leiro pelo Cruzeiro, que agora defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China.

Uma das equipes que prometia disputar a contratação do jogador era o Cruzeiro. Porém, a equipe celeste está fora do páreo. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Vice Presidente de Futebol da Raposa, Itair Machado, descartou a busca por Goulart.
– Falei há pouco com Itair Machado, Vice de Futebol do Cruzeiro: me disse que é chance zero neste momento de repatriar Ricardo Goulart. -, escreveu Samuel.
Com o time mineiro fora da disputa, Flamengo e Palmeiras ainda estudam a contratação do jogador. Recentemente, o atleta declarou em entrevista ao Globo Esporte que deseja voltar ao Brasil por ‘projetos pessoais’.
– Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer -, afirmou.

Ricardo Goulart saiu do Brasil em 2014, após ser bicampeão nacional defendendo o Cruzeiro.

Outro fator que pode influenciar na volta de Ricardo ao seu país natal é a mudança de treinador da sua atual equipe. O novo técnico do Guangzhou Evergrande, Cannavaro, deseja liberar os brasileiros da equipe para dar espaço a atletas europeus de sua confiança.
Apesar de não ser exatamente um centroavante, posição que o Fla tem como prioridade para suprir a falta de Paolo Guerrero, Goulart marcou 27 gols em 41 jogos em 2017 e atua na mesma faixa de campo.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here