Rodinei nega interesse de outros clubes e diz estar focado no Flamengo.

12
O fim da temporada chegou e com ela vem as chegadas e também as baixas. “Homem de sorte” com Zé Ricardo, primeiro treinador do ano, Rodinei entrava no decorrer das partidas e marcava seus gols, tornando-o uma das peças principais para a conquista do Campeonato Carioca.
Em entrevista à FOX Sports após jogo beneficente, Rodinei comentou sobre uma possível transferência para o São Paulo. Segundo ele, não há nada entre as partes, e prosseguiu dizendo que está focado no Mais Querido para fazer um 2018 maravilhoso.
— Não… Ainda não estou sabendo de nada, meus empresários não comentaram nada comigo sobre o São Paulo ou sobre nenhum time, até porque meu contrato com o Flamengo vai até o final de 2019, então eu tô focado aqui para fazer um 2018 maravilhoso – disse o lateral-direito.
No Flamengo desde o início de 2016 após excelente temporada na Ponte Preta, Rodinei perdeu ainda mais espaço para o outro lateral, Pará, após a chegada de Reinaldo Rueda. Aos 25 anos de idade e após dois anos no clube, o atleta só disputou 77 partidas (dados do oGol).
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here