Rodrigo Caetano: “Contar com Guerrero na Libertadores seria um acréscimo”.

13

O Diretor-executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano comentou sobre a redução da pena de Paolo Guerrero por doping. Nesta quarta-feira (20), a Fifa diminuiu de um ano para seis meses a suspensão do atacante.

“Isso aconteceu hoje, temos que conversar internamente sobre isso, com o nosso departamento jurídico. Ele é totalmente isento dessa acusação. Lamentavelmente, o Flamengo já teve um prejuízo grande. A gente espera que haja mais justiça do que hoje. Que ele possa ser absolvido no TAS”, afirmou ao “SporTV”.

Sobre o atacante jogar na Libertadores, Caetano considerou um “acréscimo” poder contar com o jogador. O dirigente não descartou buscar outro atacante no mercado.
Poder contar com o Paolo em uma Libertadores seria um grande acréscimo para o Flamengo”, afirmou. “(Outro atacante) A gente ainda não tomou essa decisão. Temos que ver possibilidades, porque até hoje a informação que tínhamos era uma suspensão de um ano. Vamos ver internamente, os riscos disso, para sabermos se vamos ao mercado ou não“, completou.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here