Rodrigo Caetano diz que Flamengo não deve contratar muito em 2018.

30
Coluna do Flamengo: O Flamengo encerrou a temporada e a torcida está ansiosa por novas peças no time, mas segundo o diretor-executivo do rubro-negro, Rodrigo Caetano, o clube não vai sair às compras em 2018. O dirigente espera que os jogadores que chegaram no meio de 2017, e não foram tão bem, rendam mais na próxima temporada.
– Não (vamos ao mercado). Algumas dessas contrações realizadas no meio do ano a gente entende que terão uma melhora de performance. E que fique claro, o Flamengo tem hoje muita responsabilidade nos seus compromissos, está entre as quatro ou cinco (maiores) folhas de pagamento do Brasil, é fato, mas o Flamengo não tem capacidade de aquisição como muitos aqui apregoam. O Flamengo só vai poder, quem sabe, adquirir jogador numa venda de outro – afirmou.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Um dos citados por Rodrigo como exemplo de “contratação” para 2018 é o meia Éverton Ribeiro, que chegou no meio da temporada e não rendeu o esperado. Ele lembrou dos problemas de lidar com jogadores que chegam no decorrer do ano.
– Esse é o dilema, é o problema quando você traz jogadores em meio de temporada aqui e final de temporada lá. Ele entraria de férias, e aqui ele estende o seu trabalho no mínimo até o final de ano.
Na última semana, o Conselho de Administração do Flamengo aprovou uma verba de R$ 15 milhões para contratações em 2018.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here