Rueda tem proposta para comandar a Colômbia.

20

Dado como praticamente certo na Seleção Chilena, Rueda pode ter um outro destino na carreira. Segundo o portal Uol, ele pode treinar outra seleção: A da Colômbia, seu país natal. Ele teria uma oferta de assumir o comando dos “cafeteros” a partir de 2019. Com isso, poderia cumprir seu contrato com o Flamengo.

O portal afirma que Rueda já foi avisado que é o favorito para assumir a Colômbia em janeiro de 2019 e tem uma proposta em mãos. Ele poderia assumir os “cafeteros” logo após o torneio caso sua passagem pelo Flamengo termine antes do término do contrato.

Rueda já demonstrou algumas vezes que sonha em treinar o seu país. Ele já comandou as seleções de Honduras e Equador e conseguiu classificar ambas para a Copa do Mundo. O Chile, que também tem interesse em Rueda, está fora do torneio que será disputado na Rússia.
O Flamengo segue confiante de que o treinador cumpra o contrato com o clube, mas a falta de um posicionamento oficial de Rueda sobre as propostas deixa os dirigentes em alerta para uma possível saída do técnico.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here