“Se Ricardo Goulart for liberado da China, o Palmeiras será avisado”, garante comentarista.

25
Nas últimas janelas de transferências, um dos jogadores com mais rumores relacionados é o brasileiro Ricardo Goulart. Nesta, não é diferente, sendo Flamengo e Palmeiras os times que tentam repatriar o atleta, que está no Guangzhou Evergrande-CHI desde 2015.
Nesta terça-feira (26), o comentarista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, comentou a situação do atacante. Durante participação no programa Fox Sports Rádio, PVC garantiu que, caso Goulart receba a liberação da equipe chinesa, o alviverde paulista será avisado.
– Se o Ricardo Goulart conseguir a liberação do contrato que ele tem na China, o Alexandre Mattos (diretor do Palmeiras) vai ser avisado. Não para fazer acordo, mas para saber e tentar fazer alguma coisa. Ninguém vai tirar o Ricardo Goulart da China –, afirmou ele.
O comentarista ainda falou sobre a função que Ricardo exerce, relembrando a sua passagem pelo Cruzeiro, onde teve sua melhor fase na carreira e foi fundamental para a conquista do bicampeonato brasileiro de forma consecutiva, em 2013 e 2014.
– Ele não é centroavante, pode até jogar, mas ele é ponta de lança, vem de trás. No melhor momento da carreira dele no Cruzeiro, em 2013 o centroavante titular era o Borges e, em 2014, era o Marcelo Moreno -, completou.
Aos 26 anos de idade, Ricardo Goulart já deixou claro o seu desejo de voltar ao Brasil. Apesar disso, o seu vínculo com o Guangzhou Evergrande é válido até 2019, e a equipe não deve liberá-lo facilmente.
– Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer -, disse o jogador ao Globo Esporte.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here