Time argentino quer tirar Felipe Vizeu do Flamengo.

60
Nos últimos anos, o futebol de base do Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque. Consequentemente, jogadores ainda jovens passam a ser desejados por clubes do exterior, como é o caso do centroavante Felipe Vizeu, de 20 anos. De acordo com Nelson Lafit, jornalista argentino, que faz cobertura de notícias sobre o Independiente, a equipe campeã da Copa Sul-Americana tem interesse em contar com Vizeu em seu plantel a partir de 2018.
Nelson garante que a venda de Vizeu não é descartada, podendo ainda ser facilitada caso Jonatan Alvez, atacante do Barcelona de Guayaquil, acerte com o Fla. Apesar disso, ressalta que o valor não seria baixo. VEJA A PUBLICAÇÃO:
 iniciará acciones por el delantero Felipe Vizeu de @Flamengo. En Brasil dicen que podría ser vendido, siempre y cuando Jonathan Alves llegue desde @BarcelonaSCweb. No será barato ni sencillo.
Recentemente, o Garoto do Ninho recebeu sondagem de clubes da Europa, como Napoli-ITA e o Lokomotiv-RUS. As equipes fizeram contato direto com a OTB, empresa que administra a carreira do atleta. Anteriormente, equipes como Juventus e Chelsea já haviam procurado pelo Garoto do Ninho, logo após o título da Copa São Paulo de 2016, quando Vizeu foi artilheiro e campeão da competição, além de ter sido eleito o melhor jogador.

Temporada de Felipe Vizeu

Felipe começou a temporada como terceira opção no Flamengo, atrás de Paolo Guerrero e Leandro Damião, e só teve sequência de jogos no fim da temporada, podendo ser esse um dos fatores que impediram uma maior evolução do centroavante.

Vizeu e Damião chegaram a atuar juntos em partidas do Campeonato Carioca.

Na temporada, o camisa 47 marcou 9 gols em 38 jogos, mas foi titular em apenas metade deles. Dentre seus tentos, 5 foram pela Copa Sul-Americana, que o creditaram a ser o artilheiro da competição. Segundo o Transfermarkt, Vizeu vale 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões, na cotação atual), mas, caso o negocie, o Fla deve cobrar valor mais alto. Seu contrato com o rubro-negro é até o fim de 2020.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here